Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 6 meses

Caxumba mata?

15 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Naaaaaaaaaaaaaaaon

  • Há 6 meses

    De jeito nenhum nao tem perigo

  • Há 3 meses

    não mata nada precisas é de ir ao medico

  • Há 3 meses

    Não.............

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Sim.pode provocar uma super infecção no sistema respiratório. Alem de atingir outros gânglios. E so seguir a orientação do seu médico.

  • Há 5 meses

    Nãoooooooo.......

  • Há 5 meses

    Kkkkk não mata naooo

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tudo que não cuidar mata

  • Bira
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não, mas raramente pode causar orquite (após a adolescência) e causar esterilidade, ou o fígado, com hepatite.

  • Há 6 meses

    Mata não mano kkkkk rlx

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.