Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 5 meses

Alguém aqui acha batom vermelho feio e brega em mulher branca?

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    ai depende né ,baton vermelho fica bonito em mulher bonita ,agora pensa baton vermelho na boca que nem do MAKITO KKKK ,se achar a boca pra passar kkkk

  • Há 5 meses

    Olá. Muito pelo contrário! A maquiagem em geral em pele branca fica linda. Outra questão: batom vermelho nunca saí de moda, valoriza a boca e os lábios, adoroo. Mas como existem muitos tons de vermelho, veja o que fica melhor em você. Eu prefiro para minha cor de pele os mais escuros, mas aqueles bem claros, quase laranjas, não gosto muito , para mim. Gosto do tom de batom vermelho clássico. Vai ficar lindo em você. Abç

  • Há 5 meses

    Aceite ser você mesma

  • Ariel
    Lv 5
    Há 5 meses

    acho bonito se nao estiver com muita maquiagem no rosto, o batom vermelho seria o protagonista.

    me da uma ajuda? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Depende do restante da maquiagem.

  • Há 5 meses

    Acho q fica sexy e sedutora!

  • Há 4 meses

    nao fica lindo;;;;;;;;;;;;;;;;

  • Maria
    Lv 7
    Há 5 meses

    Eu acho bonito.

  • Há 5 meses

    EU ACHO LINDO E ELEGANTE

  • Na maioria das vezes fica bonito.

  • Há 5 meses

    Acho bem sedutor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.