Meu teclado desliga meu pc e digita sozinho ?

Comprei um teclado no mercado livre e chegou tudo ok, mais quando conectei o teclado no usb ele fica abrindo coisas sozinhas ( como calculadora e suporte), digitando sozinho é faz logoff as vezes. marca do teclado e DHJ.

4 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Atualiza o driver se não tiver resultados o teclado ta em curto vai ter q trocar.

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 6 meses

    VEIO ENCORPORADO EXPULSA SATANÁS

  • Há 6 meses

    Atualize o driver do teclado

  • Há 6 meses

    Kkkkkkk mds, que loucura

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.