Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesPoesia · Há 7 meses

meu poema ta bom? foi eu que fiz do nd '-'?

Garota, seus labios são tão vermelhos que a natureza não poderia mostrar esse tom de cor, seus olhos então, mais brilhantes que a lua quando está muito perto, e ela fica tão grande quanto o tamanho do seu coração.

Atualizada:

estou apaixonado mas desde 2018 que não falo com ela

9 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    A gente escreve em primeiro lugar pra gente mesmo, isso é o que faz um verdadeiro escrit6or, mesmo duro.. Sem mais comentários. Mas não publique no Recanto das Letras. A gente se inscreve lá e eles afirmam que vão mandar um código pra gente publicar e não mandam nada. Aquilo lá deve estar falido, com empregados que ganham tão pouco que fazem o serviço de qualquer jeito. Aquilo lá está pior do que esta borra aqui. Abraços.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Procura ela, está bom sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Só falta coragem de dizer a ela pessoalmente .Cuidado pois outro pode tomar o teu lugar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Bastante inspirador. Gostei.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Está muito o q?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Wtf uás dati buc?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    MDS que poema lindo!!! 😍 Shipei! ❤

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Quero ver a hora que ela te abandonar de vez! mas ta bom o poema!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Ta apaixonado? Ou foi inspiração sem paixão?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.