Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 5 meses

Qual desses dois animais tem o veneno mais mortal na sua opinião? Cobra Naja ou aranha Armadeira?

DIFÍCIL ESSA NE.

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    As cobras possuem o veneno mais tóxicos do que aranhas e escorpiões.Isso acontece porque a toxicidade da peçonha está relacionada principalmente a dois fatores: a complexidade de sua composição química e a quantidade injetada na vítima.

  • Há 5 meses

    ...................................

    Attachment image
  • Há 5 meses

    Eu acho que é a naja, já ouvi falar que o veneno das cobras são piores que o das aranhas...

  • Jhonny
    Lv 4
    Há 5 meses

    Cobra naja.....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Aranha armadeira

  • Há 5 meses

    Bom de bola w9e9w9w8widi

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.