Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 5 meses

Professor de EBD da Igreja Convenção Batista Brasileira recebe salário?

Atualizada:

Só responda quem sabe realmente a verdade. Obg!

5 Respostas

Classificação
  • Sam
    Lv 5
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Não. Eu posso afirmar isso porque sou professor de EBD de uma Igreja Batista filiada à Convenção Batista Brasileira.

• Há 5 meses

Não recebe, é trabalho voluntário

• NP
    Lv 6
    Há 5 meses

Se você quer pagar pra ver quando ele chegar. A opção é sua.

Mas aproveite agora e aprenda fora do ensinamento humano, pois este ensinamento é proveniente da árvore do conhecimento do bem e do mal.

É totalmente contrário aos ensinos de Deus.

O que causa confusão é o que o homem(pastores-padres- religiosos- etc) ensinam pois eles aprenderam também com seres humanos em seus cursos de teologia e falam a mesma língua.

Quando você passa a procurar o CORRETO o VERDADEIRO, Deus te ajuda a enxergar aquilo que os líderes religiosos não querem te ensinar, ou não sabem.

Por isso que temos Milhares de Religiões cheias de contradições e confusão.

Deus não é Deus de confusão e nem mentiroso. Os Seus ensinamentos são bastantes simples.

Salmos 56.11 - Em YHWH tenho posto minha confiança; não temerei o que possa fazer o homem.

Consulte: www.espadasagrada.com.br (no youtube) e saia do conhecimento do bem e do mal e COMA da ÀRVORE DA VIDA ( O MESSIAS) são 46 videos simples e todos concordando com a VERDADEIRA PALAVRA.

Tenha coragem e aprenda pois a guerra espiritual irá começar para você quando você tiver conhecimento de causa.

No tempo da ignorância Deus perdoa, mas após dar o conhecimento ele prova o coração, e tu herdarás a VIDA ETERNA.

Não é necessário ir a uma igreja. Deus não habita em templos feitos por mãos humanas.

• Recebe ou não recebe, pessoal?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Do dizimo recebido.

• Sam
      Lv 5
      Há 5 mesesDenunciar

Você deveria ter lido a atualização da pergunta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.