Vocês já foram isolados por te acharem "nerd", ou "Boa demais para ter amigos" (ironicamente falando)?

Não que eu me ache melhor que os outros... bem pelo contrário: por ser isolada eu me achava incapaz de fazer amigos. E as pessoas criavam minha imagem como a de alguém que se "gabava" pelas boas notas, diminuindo o merito alheio. Se eu comemorava a nota, era criticada; e se ficasse calada perante a nota... mostrar mais Não que eu me ache melhor que os outros... bem pelo contrário: por ser isolada eu me achava incapaz de fazer amigos. E as pessoas criavam minha imagem como a de alguém que se "gabava" pelas boas notas, diminuindo o merito alheio. Se eu comemorava a nota, era criticada; e se ficasse calada perante a nota agiam da mesma maneira. Porém quando havia trabalhos escolares e avaliações em dupla sempre me escolhiam. Traduzindo, eu nunca tive amigos verdadeiros e até hoje isso persiste... 😔😔

Finalmente estou no último ano escolar, e acredito que no curso que eu escolhi seguir futuramente, vou ser tratada como igual por todos na sala terem o mesmo interesse. Pelo menos é o que espero!
11 respostas 11