é uma vagabunda ou tem transtorno?

Passei uns 3 anos da minha vida dando em cima de um agarota. Nos dávamos muito bem, tínhamos muitas afinidades. Era é aquela mulher tímida, ingênua, doce e brincalhona. Mas quando bebia perdia o controle e se tornava maluca. Depois de muitos anos consegui ficar com ela. Um porém: ela estava muito bêbada. Subiu em... mostrar mais Passei uns 3 anos da minha vida dando em cima de um agarota. Nos dávamos muito bem, tínhamos muitas afinidades. Era é aquela mulher tímida, ingênua, doce e brincalhona. Mas quando bebia perdia o controle e se tornava maluca. Depois de muitos anos consegui ficar com ela. Um porém: ela estava muito bêbada. Subiu em cima da capota de um carro e jogou as camisinhas que estavam no meu carro pela janela dizendo que eu era safado.E no outro disse se desculpou dizendo que não se lembrava de nada, que gostava de mim como amigo, etc. Só que toda vez que eu a encontrava nos lugares ela estava muito louca. Eu acho que ela não estava bem emocionalmente, era visível. Ela batia na minha cara na frente de todos meus amigos e como sou tirador de onda dizia que “tapa de amor não dói”. Era essa palhaçada toda vez, quando ela ficava sóbria se sentia mal e pedia desculpas. Só que ela é muito gostosa e descobri que aquela menininha “santinha” era uma loucura na cama. Quando a gente dormia junto era muito intenso.ela gemia, chupava, era bom demais. Até que ela se apaixonou totalmente por mim e começou a cobrar, só que eu não ia namorar com uma louca.e dizia que era amizade colorida pra ela. Ela chorava, se humilhava
3 respostas 3