Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 7 meses

Moro vai cair?

16 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Dificilmente. Ele usa sapatos anti-derrapantes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    A justiça era para confiscar o dinheiro dos filhos do Lula que ficaram ricos durante o governo PT e distribuir na conta corrente esse valor na conta de todos os brasileiros.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Não sei porque ainda não caiu..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    se a gravidade estiver funcionando, sim

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 7 meses

    Se cair no outro dia colocamos outro no lugar.

    Alguém imaginava que o Lula iria cair ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Olha, a casa dele está pra cair, veja:>

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 7
    Há 7 meses

    Quem derrubaria o Moro seriam os princípios éticos. Mas como a ética não existe mais, Moro não cai.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não dá para saber nada neste país

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Eu não sei, não tenho clarividência.

    Mas parece que dizem na TV que sim, mas vai ser difícil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Eu acho muito difícil mas

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.