Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Por que o povo brasileiro tá exigindo a renuncia de Moro e Bolsonabo?

Atualizada:

Quanto tempo vocês acham que dura esse desgoverno? Eu chuto 2 meses porque Lula será inocentado em agosto.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O povo brasileiro ou a esquerda?

  • Há 5 meses

    Pq são dois pilantras

  • Há 5 meses

    Daí você acordou.

  • Há 5 meses

    porque são muito búrros, acreditam em tudo que dizem, não tem capacidade de ter uma opinião própria

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O povo brasileiro é Burro

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Assista TV, esculte rádio ou leia revistas e jornais seu animal alienado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.