Qual a sua religião e, como vc enfrenta as tentações de acordo com os ensinamentos dela?

e ateus também, como vcs enfrentam tentações?

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sou evangélica. Enfim, depois do "casamento" sempre vem o "e agora ?". É o momento de passar pelo deserto e conhecer a Deus de verdade. Hoje eu sei o que o inimigo é capaz de fazer, mas o que o Senhor faz também. Então a melhor maneira de enfrentar o inimigo é não fazendo a vontade dele. Se afastar de todas as pessoas que não estão na mesma fé, orar sempre e nunca deixar de ler a bíblia.

  • Há 5 meses

    MINHA RELIGIÃO É CRER EM JESUS E APRENDER DELE E ESPERAR ELE..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.