Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 7 meses

Jesus Cristo era comunista ou socialista?

4 Respostas

Classificação
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkk

    Já existia estas pragas naquela época ?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    JESUS NÃO TINHA PARTIDO E NEM IDEOLOGIA POLITICA, SEU REINO NÃO ERA DESSE MUNDO, ELE MESMO DISSE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Filho de Deus. Não partidário.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Era só um lunatico que gostava de sair berrando que tinha visto deus e ele tinha dito para ele que ele era o seu filho salvador do mundo e por isso deveria sair por ai quebrando barraquinhas de feirantes nos templos judaicos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.