Zyon ® perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 7 meses

Mulheres não voltarão para a cozinha, gays não voltarão para o armário, e o PT não voltará para a Presidência. Talkey?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    E eu não voltarei para a roça!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Lacrou demais 👌👌👌👌

    Fonte(s): Incrível
    • Zyon ®
      Lv 7
      Há 7 mesesDenunciar

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    eU SOU UM BOZOMINIO vivo lambendo o .. TRUMP

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.