Por que as pessoas julgam tanto gays, bi e etc?

Gente vou ser bem sincero. Eu convivo com uma família religiosa, e sim, eu acredito em Deus e sei sobre ele, mas tem algumas coisas que me ensinam que eu sinceramente não concordo. Primeiramente muitos usam a Bíblia como argumento, mas ninguém estava lá para dizer quem escreveu. E também a atração pelo mesmo sexo... mostrar mais Gente vou ser bem sincero. Eu convivo com uma família religiosa, e sim, eu acredito em Deus e sei sobre ele, mas tem algumas coisas que me ensinam que eu sinceramente não concordo. Primeiramente muitos usam a Bíblia como argumento, mas ninguém estava lá para dizer quem escreveu. E também a atração pelo mesmo sexo nn acontece só entre seres humanos, mas em animais também.
Eu já senti atração tanto por pessoas do mesmo sexo que o meu e por pessoas do sexo oposto, e eu posso dizer que a maioria só que é respeito, você pode até não aceitar e usar razões que nem são totalmente válidas, mas pelo menos respeite eles por favor!
Atualizar: E outra, eu nunca vi as pessoas tendo algum tipo de preconceito com assexuais, mesmo que ( embora sejam um pouco excluídos ) eles também fazem parte do lgbt+
Então por que tanto desrespeito?
23 respostas 23