O que um homem de 48 deve fazer após engravidar uma mulher de 13?

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    criar as duas crianças kkk

  • Há 6 meses

    Primeiramente assumir o erro e partir daí procurar a melhor forma de como criar a futura criança.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    esse homem deve fugir imediatamente para o paraguai

  • Há 3 meses

    O certo deveria ser assim

    O que um homem de 48 anos deve fazer após engravidar uma criança de 13 anos ?

    Deveria levar uma surra tantas mulheres por aí vai logo pegar uma criança 😤🥴🤬

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­usjd

  • Há 5 meses

    Fugir do País ou se esconder da polícia . Isso é coisa de pedófilo e ou psicopata .

  • Há 6 meses

    Ffjdd HKD DF Jr se Ju DDD

  • Há 6 meses

    Mulher de 13? Tá de brincadeira né?

    Vc quis dizer uma criança de 13.

    Sinto em informar mas cometeu um crime.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Deve fugir porque se a polícia pega ele vai pra cadeia,e merece mesmo.

    Engravidar uma criança de 13 anos é o uó né...

  • Há 6 meses

    Nada, vai pro xilindró por pedofilia !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.