Você já viu alguma coisa sobrenatural?

Como foi?

17 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Foi um dia de sábado exatamente as 8hrs da manhã quando eu levantei e fui em direção ao banheiro, eu estava sozinho em casa e o banheiro era um pouco longe do meu quarto, mas eu cheguei............. nesse momento sentir q algo estava errado, mas mesmo assim abrir a porta do banheiro é quando olhei pro lado vi uma coisa horripilante surreal sobrenatural regional diagonal.....tam tam tam tam................ Era eu no espelho, pense nun menino feio e olhe q eu n sou tão feio assim mas nesse dia eu tava fein viu vixi, sabe aqueles dia q acorda com a cara de sapo. Pois é, depois desse dia vivo apavorado pelos cantos.

• Há 6 meses

Nunca vi claramente, mas já passei por uma experiência muito bizarra e sobrenatural. Quando minha vó materna faleceu em 2005. Nunca gostei de ir a velório ou enterro e essas coisas toda relacionada a morte de ente queridos e tal.... No enterro da minha vó não entrei no cemitério fiquei no lado de fora junto com um primo, ai quando todos já estavam voltando para suas casas fomos caminhando e já na caminhada não sentia minhas pernas e sentia como se algo estivesse dentro de mim, não sendo eu, não sei explicar... Isso era por volta das 17:30 sentia uma vontade inexplicável de ir até o porto e fui junto a duas primas, elas achavam que eu estava muito triste, mas na verdade não estava entendendo o porque de eu querer ir até lá, e voltamos sentei no banco da praça de frente para casa do meu avô, abaixei a cabeça e me senti normal de novo. Até hoje sinto que aquilo foi um espírito que se apossou do meu corpo. Outras coisas que já vi, mas não claramente foram vultos no teto do quarto,

• Há 6 meses

Olha o que eu passei não foi bem sobrenatural mas assustador já fiquei presa eu e duas amigas no elevador do prédio em um andar que não existia pode parecer loucura né? Pois é justo nesse dia que ficamos presa estávamos zombando de uma pessoa morta depois disso nunca mais fizemos nada do tipo graças a Deus

• Anônimo
    Há 6 meses

Eu vi a Luh saindo do banho de toalha cor de rosa, toda cheirosa e tão linda e maravilhosa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Sobre o mundo sobrenatural, é simples, é o que Anônimo já falou ali encima. Só não procurar, que você não acha.

• Há 6 meses

Nunca vi pq nem acredito.

• Há 6 meses

não vi , não existe nada sobre natural, são leis , da existencia, basta estudar com gente seria , e vo ce descobre

• kkkkkkk voce nunca estudpu né, a ciencia tem mais perguntas sem respostas que perguntas com respostas

• Há 6 meses

Não nunca vi.

Apenas pessoas que sofreram traumas na vida e tem algum tipo de transtorno relatam que ja viram algo sobrenatural

• Há 6 meses

Nunca tive nenhuma visão ou experiência mistica.

• Anônimo
    Há 6 meses

provavelmente não.. se não, e espero que continue assim.... eu, medroso do jeito q sou, procuro não me envolver com essas coisas e sempre procuro saber se tal lugar tem um passado obscuro,etecetera....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.