Anônimo

Todo homem tem vontade d ser penetrado?

11 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Nem todo homem é tanga frouxa igual a você.

  • Há 6 meses

    nãoㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

  • Há 5 meses

    Alguns sentem essa vontade, nem por isso são gays, alguns gostam de fio terra, que a mulher introduza um vibrador nele, mas é tudo em torno do prazer.

  • Há 5 meses

    Ta afim de dar uma relaxada ??

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    seu pai tem muita vontade

  • Anônimo
    Há 6 meses

    A maioria sim mas alguns não

  • Há 6 meses

    Sou homem cara e nunca passou por minha cabeça o que você perguntou . Isso fica para boiola ou candidato a boiola .

  • Há 6 meses

    Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

  • Há 6 meses

    Só se for notas de 100 reias penetrando o bolso da calça.

  • Há 6 meses

    vários pelo o que eu leio

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.