Anônimo

Todo homem tem vontade d ser penetrado?

11 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Nem todo homem é tanga frouxa igual a você.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    nãoㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Alguns sentem essa vontade, nem por isso são gays, alguns gostam de fio terra, que a mulher introduza um vibrador nele, mas é tudo em torno do prazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Ta afim de dar uma relaxada ??

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    seu pai tem muita vontade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses

    A maioria sim mas alguns não

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Sou homem cara e nunca passou por minha cabeça o que você perguntou . Isso fica para boiola ou candidato a boiola .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Só se for notas de 100 reias penetrando o bolso da calça.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    vários pelo o que eu leio

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.