Uma pergunta que não quer calar o vácuo quântico prova a inexistência de Deus ?

Vc que entende de física (se não entende e melhor nem responder ) pode se dizer que o vácuo quântico prova a inexistência de Deus pq segundo os cientistas pela mecânica quântica prova-se que a matéria pode se auto criar dentro das partículas subatomicas. A questão e se a matéria auto se cria no vácuo quântico onde... mostrar mais Vc que entende de física (se não entende e melhor nem responder ) pode se dizer que o vácuo quântico prova a inexistência de Deus pq segundo os cientistas pela mecânica quântica prova-se que a matéria pode se auto criar dentro das partículas subatomicas. A questão e se a matéria auto se cria no vácuo quântico onde se formou o universo pode se dizer que tudo veio do acaso ? E que a matéria se auto criou formando esse vasto universo ? Dúvidas que não querem calar em minha mente, eu quero estudar física acredito em Deus mas em um debate me falaram que o vácuo quântico e isso eu analisando a mecânica quântica vi que a matéria pode se mesmo auto criar então logo o universo se criou sozinho ? Pelo big bang ? Alguém por favor pode me explicar? Grata
20 respostas 20