Lionel
Lv 7
Lionel perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

A Reforma da Previdência realmente vai cortar privilégios de quem ganha mais ?

4 Respostas

Classificação
  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Vai fhu der os mais pobres.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Mentira é apenas uma estratégia do bozo.

  • Há 5 meses

    Bem menos do que deveria. Mas vai.

  • Há 5 meses

    Dos políticos corruptos que não querem aprova la.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.