Você gosta de Nutella?

Bom, vocês devem estar se perguntando como será eleita a melhor resposta. Como é uma pergunta de opinião, vou utilizar um gerador de números pra sortear uma melhor resposta. Enquanto isso, vcs ganham os dois pontos por responder. Boa tarde ❤

Attachment image

46 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim. Gosto de comer pura rsrs

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Adoroooo amo comer com ocu do jorge gomes.

  • Nunca comi, nutella é mais caro que um assalto

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O Creme Crocante Ovomaltine é melhor

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Jujuba
    Lv 5
    Há 5 meses

    Acho meio enjoativo

  • Há 5 meses

    Não gosto muito deste gosto de avelã no chocolate, mas nem gosto muito de chocolate tbm :/

  • Há 5 meses

    gosto vou comprar uma e comemos meio a meio

  • Mano eu ate trafico creme de avelã

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, mas uma vez vi que a marca é responsável pelo desmatamento e matança de orangotangos, fiquei com peso na consciência e parei de consumir. Além, disso a Nutella não faz bem a saúde.

  • Há 5 meses

    Eu gosto. Compartilhe as informações que você sabe!

  • Há 5 meses

    Não. Acho o sabor meio fraco.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.