Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 6 meses

Qual o continente mais antigo?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    o Velho Mundo é um termo generalizado e relativamente recente que define o mundo conhecido pelos europeus no século XV, ou seja, a Eurásia e África: os continentes europeu, africano, asiático e os quatro arquipélagos da Macaronésia

    mas o mais antigo mesmo e a Pangeia

    A terra foi um dia reunida em um só lugar, em um único continente. Certo dia, ela foi repartida por fissuras e transformou-se em vários continentes.

  • Há 6 meses

    O continente africano

  • Há 5 meses

    Geologicamente ou história do homem moderno

  • Há 6 meses

    Akakakalalallllççlzlzl

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Continente Mongolês.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.