Fabbio perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 7 meses

Por que o cachorro balança o rabo? Não responda " por que o rabo não balança o cachorro"?

19 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim, eles balançam o rabo quando estão felizes, mas, além da felicidade, há vários outros significados no balançar da cauda dos cães. Quando um cachorro está sozinho, por exemplo, ele quase nunca balança o rabo. ... Ansiedade, insegurança e curiosidade são outras emoções que estão no repertório de expressões da cauda

    • Faça login para comentar as respostas
  • O cachorro geralmente balança o rabo quando está feliz, mas podem balançar por outras razões também por exemplo ansiedade, medo, curiosidade, etc...

    Para vocês que gostam de animais de estimação como eu! Já pensaram em abrir seu próprio Pet Shop e lucrar acima de R$ 10.000,00? Eu comecei de baixo sem nenhuma experiencia e o Samuel Castro me ajudou muito com o Curso Online dele. Simplesmente fenomenal !!! Pra você que tem interesse de conhecer vou deixar o link aqui: http://bit.ly/C2MBanhoeTosa

    Desejo boa sorte e sucesso a todos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Espantar moscas e demonstrar alegria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • J
    Lv 6
    Há 7 meses

    Porque ele ficou feliz ao ver Jair Bolsonaro

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Eles balançam o rabo pro rabo não enforcar eles

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    É natural de um cachorro fazer isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Para se expressar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Para afastar as moscas do fiofó.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    É a maneira que ele tem de expressar sua felicidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    por que no rabo não balança o cachorro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.