Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCerveja, Vinho e Bebidas · Há 6 meses

Existe bebida mais forte que vodka?

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    existe a tequila

    • Andréa
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      E acima dela, o absinto, com até 90% de álcool. A tequila chega a 27%, o Whisky, a 47%.
      A vodka tem de 13% a 40%

  • Há 6 meses

    Tem Gins muitos passando de 45% de graduação alcoolica, rums do tipo Overproof com graduação alcoolica elevadissima como o Bacardi 151 (75% de graduação alcoolica), absintos com 50% e até mais que isso, o Cocoroco da Bolivia e o Alcool Retificado.

    No fabrico de bebidas fermentadas como Hidromel, Cerveja, Sidra, Vinho nunca se consegue obter uma bebida que seja muito alcoolica, dizem que no primeiro alcool fermentado de cereais obtido por exemplo pro fabrico de whisky vamos ter um produto com graduação alcoolica de 11%, depois ao passar esse fermentado no alambique é quase certo que saia com uma graduação alcoolica muito alta, no processo de destilação a agua sai como vapor e o que sobra é alcool, como vai ficar algo muito forte, ai o destilador acrescenta agua ao produto até deixar com a graduação alcoolica que quer e coloca o whisky pra envelhecer em um barril ou mais de um barril ao longo dos anos, se whisky americano tipo Bourbon obrigatoriamente no minimo 2 anos de envelhecimento em barril de carvalho americano virgem, se for whisky escocês a exigencia é de no minimo 3 anos o que vale pra composição de blendeds tambem, quem monta um blended de whisky vai ter de ter na composição whiskies com no minimo 3 anos e nada abaixo disso, além disso, antes do envase em blendeds é preciso que as empresas deixem envelhecer em barris seus a mistura por no minimo 6 meses, tanto os EUA como o Reino Unido tem fiscais inspecionando as destilarias e metodos pra fazer com que os criterios sejam respeitados, essa fiscalização no Reino Unido fica um pouco mais frouxa quando o prazo minimo de envelhecimento já foi comprido

  • Há 6 meses

    Rum River Antoine Royale Grenadian – 90% Álcool.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Existe sim , urina de mendigo aidético (embora eu nunca tenha provado).

    Fonte(s): só baionor e tenho depresso ☹😭😢
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.