Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 5 meses

Qual história é a mais interessante?! Me ajudem! #TCC?

Tô criando uns roteiros e um é sobre um rapaz que tem fobia de se apaixonar e tem que lidar com a presença de uma garota q se apaixonou, além dele começar a ter sentimentos pela sua melhor amiga. O outro roteiro é sobre um rapaz que fobia social e se apaixona pela sua psicóloga, ela vai ajudar ele á superar seus medos indo com ele para os lugares mais temidos por ele. Nessas saídas um forte vínculo vai nascer entre os dois.

Sendo q a segunda opção será bem mais simples pra fazer como TCC, se a história for realmente interessante creio que tem mais chances de ficar bom. Porque a primeira é um piloto de uma série então tenho q fazer a bíblia dela antes e a outra é só um curta metragem.

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Sugiro a segunda hipótese. Por curiosidade, qual o seu curso?

• Há 5 meses

Entendo que a mente está sempre ligada em qualquer pensamento do dia a dia, mescle as situações dos dois casos dos mesmos personagens numa história só.

• Há 5 meses

mano, a primeira opção pode parecer boa.

• Há 5 meses

Cara -. Minha vida é literalmente a primeira, acho q ficaria mais legal a 1, PRA MIM

• Angeles
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

Obrigada pela resposta, vou produzir essa história mas certamemte não pro meu TCC.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Nenhuma, por que não usa histórias de gente de verdade ?????

• Angeles
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

entendi seu ponto, muito obrigada pela ajuda. E nunca ouvi falar em Top Gun fiquei interessada.

• Há 5 meses

Nenhuma

histórias clichês

não apresentou nenhum plot twist

• Angeles
      Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

Cara obrigada de verdade, por causa do seu comentário começei a ter certas idéias pra ter mais reviravoltas para o meu curta, creio que a história ficará bem melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.