Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 7 meses

Homem pode usar maquiagem? Se sim que tipo sem que fique ridículo parecendo gay?

9 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Homem pode usar oq ele bem entender!

    Claro que ainda existem estereótipos impostos pela sociedade, mas acredito que num futuro proximo essas ditaduras vão acabar.

    As vezes homem usa maquiagem não no intuito de usar sombra e ficar como mulher mas sim para esconder manchas, tirar brilho da pele, dar uma aparencia mais limpa na pele. Já até vi tutoriais na internet sobre isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Pode usar base por exemplo, pra esconder as espinhas e as imperfeições, acho que corretivo tbm, pó, manteiga de cacau.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    sim ...Pablo Vittar usa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Ele pode fazer uma do tipo "acordei assim", ela usa base, corretivo, pó, hidratante labial e se quiser passar um blush (mas beeeeeeeem pouco, pq se não da pra perceber e muitos vão te zuar).

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 7 meses

    Claro que pode, base para esconder mancha e espinha! um pouco de blush bronzeador para não ficar palido e hidratante labial. Me segue no instagram e no facebook, posto dicas de maquiagem todos os dias! @simplesmakee beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    poder pode mas irá ser zoado por causa disso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ariel
    Lv 5
    Há 7 meses

    eu acho bonito homem com Kajal ( delineador ).... mas o pessoal sem duvidas vai achar que e veado..

    me da uma ajuda ? me da uma ajuda? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Sim ele pode, mas as pessoas irão juga-lo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Eu particularmente não acho legal homem de maquiagem, mas quem gosta pode, não é proibido..

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.