Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 6 meses

Homem pode usar maquiagem? Se sim que tipo sem que fique ridículo parecendo gay?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Homem pode usar oq ele bem entender!

Claro que ainda existem estereótipos impostos pela sociedade, mas acredito que num futuro proximo essas ditaduras vão acabar.

As vezes homem usa maquiagem não no intuito de usar sombra e ficar como mulher mas sim para esconder manchas, tirar brilho da pele, dar uma aparencia mais limpa na pele. Já até vi tutoriais na internet sobre isso

• Há 6 meses

Pode usar base por exemplo, pra esconder as espinhas e as imperfeições, acho que corretivo tbm, pó, manteiga de cacau.

• Há 5 meses

sim ...Pablo Vittar usa

• Há 5 meses

Ele pode fazer uma do tipo "acordei assim", ela usa base, corretivo, pó, hidratante labial e se quiser passar um blush (mas beeeeeeeem pouco, pq se não da pra perceber e muitos vão te zuar).

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Claro que pode, base para esconder mancha e espinha! um pouco de blush bronzeador para não ficar palido e hidratante labial. Me segue no instagram e no facebook, posto dicas de maquiagem todos os dias! @simplesmakee beijos

• Há 6 meses

poder pode mas irá ser zoado por causa disso

• Ariel
    Lv 5
    Há 5 meses

eu acho bonito homem com Kajal ( delineador ).... mas o pessoal sem duvidas vai achar que e veado..

me da uma ajuda ? me da uma ajuda? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Há 6 meses

Sim ele pode, mas as pessoas irão juga-lo.

• Há 6 meses

Eu particularmente não acho legal homem de maquiagem, mas quem gosta pode, não é proibido..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.