Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesCorrida · Há 6 meses

f1 pseudo esporte chato?

Atualizada:

o pseudo veio antes do esporte nao do chato burro

3 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Já foi legal, hoje em dia não tem mais graça, quem tem o melhor carro ganha

  • Anônimo
    Há 6 meses

    colega, você é livre para assistir o esporte que quer

  • Há 6 meses

    Então você quer dizer que a F1 é um esporte pseudo chato, ou seja, não é chato rs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.