Pessoas chatas e paradonas estão fadadas a morrerem sozinhas?

Atualizada:

Digo isso pq eu tentei e ninguém restou, as pessoas sumiram da minha vida, pq meu papo não é interessante e eu acho muito errado ficar se esforçando para isso. O capitalismo diz que devemos ser interessantes, como se fossemos um produto, e eu não sou um produto, sou um ser humano!

2 atualizadas:

Torço para o dia em que todos os solitários se unam!

3 atualizadas:

Pato estranho do pokemon, nossa cara, real, o chato pelo menos não está dificultando a vida de ninguém... Vou te dar mr

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Nops, só encontrar outro chato e paradão e criar sua turma, melhor um chato doq um Fifi, um falsinho , um maldoso, um cuidador de vida e assim por diante, o chato tá ali só de boas sendo chato hahah

    • unknown
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Valeus, pra q ser normal se o divertido é ser um estranho em meio a tantos outros normais 😉

  • Há 5 meses

    Todo mundo morre sozinho, não queira preencher o vazio da sua vida com alguma coisa material.

  • Há 5 meses

    eu sou assim e estou aceitando esse fardo

  • Há 5 meses

    Seja interessante pra você mesmo, seja divertido pra você mesmo, seja engraçado pra você mesmo, o resto que se fôdam, não merecem nenhum esforço.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu quero pontos

  • Há 5 meses

    Ou se enforcarem no banheiro

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eles querem ser divertidos, mas ninguém acha graça em pobre.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.