Skol, Brahma ou Itaipava ?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Ah, tranquilamente a Skol. É a mais leve, gostosa e menos ácida.

    Pode "embarcar"!

    Se você estiver sem "money", pode comprar a Itaipava. Dá pra descer bem e é uma das mais baratas.

    Vlw & Boa noite !! :)

  • Há 5 meses

    já falei que é brahma ca.ralho bu.ceta

  • Há 5 meses

    já falei que é brahma *****

  • Há 5 meses

    brahma com cerveja

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Brahma é claro

    muito mais gostosa

  • Há 5 meses

    Depende de onde, a Brahama é ótima em Minas, a Skol é melhor no Rio, porém na praia a Itaipava é melhor pq é mais leve e mais barata.

  • Há 6 meses

    Skol malte. Nozes. Respondi a minha?

  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Todas se estiverem geladas.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 6 meses

    Cirrose...........................

  • Há 6 meses

    Skol é claro kkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.