Melhor jogador sul-americano do futebol é...?

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Fácil e certeiro de responder.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    messi nem devia ser sudaca devia jogar pela espanha outro nivel

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Pimmmmmpaaaaaoooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Messi(Barcelona)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.