Pra qual país vc gostaria de viajar?

23 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    UM QUE AINDA ESTA NA MINHA LISTA, DUBAY E EGPTO!!!

    • Dubai não é um país é uma cidade. Dubai fica nos Emirados Árabes

  • 🤙
    Lv 6
    Há 4 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    AIDS MATA:

    CAZUZA MORREU 32 ANOS 🔥

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

  • Há 6 meses

    Gostaria de conhecer a Inglaterra

  • Há 6 meses

    Suíça , e França..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Santorini na Grécia acho o cenário deslumbrante

    Attachment image
  • • Estados Unidos

    • Inglaterra

    • França

    • Japão

    • Alemanha

    • Russia

    • Italia

    • Espanha

    • Austria

    • Noruega

  • Há 6 meses

    Rússia. Eu sempre quis conhecer a Rússia.

  • Pra Turquia,gostaria de conhecer Istambul.

  • Há 6 meses

    Eu viajaria lá pro Canadá

  • Há 6 meses

    Egito, eu sou apaixonado por pirâmides e esfinges

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.