O que a Luciana faz da vida?

É uma moça bastante inteligente, é universitária? Não que eu esteja cuidando da vida dela, mas sei lá, é só uma curiosidade.

Atualizada:

Mas não foi deboche, osh :c

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Manhã no peito de um cantor

    Cansado de esperar só

    Foi tanto tempo que nem sei

    Das tardes tão vazias por onde andei

    Luciana, Luciana

    Sorriso de menina, dos olhos de mar

    Luciana, Luciana

    Abrace essa cantiga por onde passar

    Nasceu na paz de um beija-flor

    Em verso, em voz de amor, já

    Desponta os olhos da manhã

    Pedaço de uma vida que abriu-se em flor

    Luciana, Luciana

    Sorriso de menina, dos olhos de mar

    Luciana, Luciana

    Abrace essa cantiga por onde passar

    Fonte(s): Não preciso fazer faculdade para ser inteligente. Entendi o seu deboche, mas farei pouco caso.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ela mija, c.aga, dorme.

  • Ash
    Lv 7
    Há 6 meses

    Ela procura pokemons

  • Luciana é uma menina muito levada, ela começou a fazer sexo com 10 anos de idade, com 10 homens ao mesmo tempo, acabou pegando DST, fez tratamento, tomou uma injeção para tétano, fez biquinho de Pato Mergulhão se casou com um cara milionário, de 27 anos, morreu aos 35 anos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Lulu me bloqueou. KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Ela só leu um livro na vida, coitada. Kkkkk.

    Boa tarde, :)

  • Eu nem quero saber.

  • Há 6 meses

    Pergunte para ela.

  • Há 6 meses

    A Falsexana? Ela me bloqueou.

  • Há 6 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.