Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimDecoração e Reformas · Há 6 meses

Cores de quarto?

Gente, meu quarto è pequeno e estou indecisa sobre que cor devo pintar

15 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Se o quarto é pequeno use cor clara, pois as cores escuras farão com que ele pareça ainda menor. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 5 meses

    cores claras, para o ambiente não ficar escuro .... bom e o mais indicado

  • Há 4 meses

    Eu gosto muito da cor rocha fica lindo

  • Há 5 meses

    pintar com cores alegres

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Olha, um quarto serve pra descanso, existem as cores quentes e frias. Cores frias: são as cores associadas à água, gelo,ao céu e as árvores: violeta. Azul e verde. Cores quentes são as cores associadas ao sol e ao fogo: amarelo, laranja e vermelho. e as cores frias são calmantes e transmitem a sensação de frio.

    As cores frias são mais usadas para quartos. Você ainda pode escolher de pintar as paredes até a metade, colocar uma faixa de gesso e mudar a cor dali pra cima. Também vai depender da idade da pessoa e do sexo. Pesquise mais, ou de aqui, mais detalhes.

  • Há 6 meses

    Pinte de branco e depois coloque um papel de parede adesivo, um que combine com o goste.

  • Há 6 meses

    a cor que preferir mas sendo pequeno recomendo cores claras

  • Há 6 meses

    ......................

  • Há 6 meses

    Acho bacana cores claras,vc pode deixar as cores por conta dos objetos de decoração!

  • Jujuba
    Lv 5
    Há 6 meses

    Bege

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.