Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeTentando Engravidar · Há 6 meses

O HOMEM PRIMITIVO transava só para engravidar ou também para diversao?

Do modo que os animais só engravidam, o homem primitivo transava só para engravidar ou as vezes só para diversao

4 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    O ser humano só faz sexo por conta que a natureza deu o prazer para isso. Se não houvesse, ele não transaria e não haveria procriação.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    também transava por diversão, assim como outros animais. Exemplo simples: pergunte a um dono de cachorro se ele já viu o bicho roçando em uma almofada, ou outro objeto macio, até gozar...

  • Sexo sempre foi para prazer e para procriação.

  • Talvez as duas coisas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.