Vocês gostam de assistir filmes legendados?

Eu só assisto filmes dublados. Sempre que vou assistir um filme na tv a cabo. Eu sempre coloco no dublado.

Odeio ficar lendo.

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

não muito ruim, já tentei assistir assim varias vezes é e horrivel demais, prefiro os dublados

• Há 5 meses

Olha, eu tenho preferência por filmes dublados. Mas toda vez que tá passando um filme que eu gosto na TV ativo as legendas. Mania minha, ficar acompanhando as vozes e as letrinhas kkk. Em determinada cena, eu gosto de colocar rapidinho no áudio original pra ver como é a voz do ator(atriz) ou personagem no original. Mas tipo se for um filme estrangeiro que nunca tenha sido lançado no Brasil eu consigo ver legendado. Abraço!

• Há 5 meses

Prefiro legendados, pois prefiro ouvir o áudio original.

• Há 5 meses

Se for para estudar inglês compensa muito.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sandy
    Lv 4
    Há 5 meses

Não gosto, porém como estou estudando inglês é melhor assistir legendado.

• Há 5 meses

gosto legendado pq gosto de escutar o audio original e até em português as vezes assisto com legenda pra surdo (cc)

• Há 5 meses

Depende, as vezes estou no celular e gosto de ficar ouvindo os diálogos do filme aí coloco dublado, mas minha preferência é legendado.

• Há 5 meses

sim

principalmente quando nao é em portugues

• Há 5 meses

sim. coloco em português com a legenda em inglês.

• Há 5 meses

Prefiro legendado, porém ultimamente tenho tido problemas para me concentrar, então estou optando por ver tudo dublado mesmo. Ah, tem a questão da miopia também, quando é para enxergar de longe.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.