Diga uma palavra que não existe?

Exemplo: gidértia.

17 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Shapundifórnio. kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • LULAHONESTO .

    • JosielHá 6 mesesDenunciar

      Kkkkkkkkkkkkkk essa era pra ser a melhor resposta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Suamaeeumaputakkkkhuckdetermofodase

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Meupaunuseucu hahhahaha

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    um pais Arguelávia 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Honestidade no PT

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Dipramina. ---------

    • AndreHá 1 mêsDenunciar

      bomberpooper

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Aixibrocozeukqusmtunquis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    klouhftttdgjknnbinkavaed, agora repete falando em voz alta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Calumina.­ ­ ­ ­ ­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Off
    Lv 5
    Há 7 meses

    Acabei de inventar ao ler essa pergunta : sprigulítio.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.