Que tipo de indiretas uma mulher bissexual que é casada pode dar se estiver interessada em outra mulher?

Desconfio que ela possa estar dando em cima de mim, o que pode ser considerado cantada ou indireta de uma mulher interessada por outra me ajudem com exemplos por favor

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 7 meses
    Melhor resposta

    Boa noite.

  • Há 7 meses

    Haa bisexual tem q ser bem explícita, tem q chegar e agarrar a leebica aí sim vc saberá q a hétero casada vai está afim de vc hahaha fala sério neh, povo besta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    sfggdswwdggggfthj

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.