Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Isso que é mulher de verdade, se todas mulheres do mundo fosse assim o mundo séria melhor. . . ?

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Salvei a foto dela aqui para bater umazinha.

  • Há 5 meses

    Não.

    Ia ser cheio de réplicas e no final todo mundo tá pegando a mesma pessoa e todo mundo tbm pega AIDS kkk

  • Há 5 meses

    Sim, você tem razão!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Gostosa demais essa gata!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O mundo seria um tédio,esse maldita pele parece lepra.

  • Há 5 meses

    Denunciado por postar pornográfia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.