Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Meu amigo anda me ignorando! Sem eu ter feito nada. Me ajudem!?

Bom. Eu tinha um amigo que a gente conversava sobre tudo, tudo mesmo. Tanto pessoalmente como na Internet! Só que ele foi morar em outra cidade mas é bem perto de onde eu moro. Logo quando eu foi morar lá, arranjou uma namorada! (Eu descobri dps que ele postou uma foto com ela) depois que ele foi embora ele só ignora minhas mensagens, visualiza e não responde, ele não manda uma mensagem perguntando como é que eu tô :( .. obs: eu não fiz nada com ele. Eu não sei oque aconteceu, eu não sei oque eu faço, só sei que quando ele voltar a falar cmg eu vou sumir do mapa pra ele! ME AJUDEM

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Pode ser que tenha a ver com a namorada..

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Toma vergonha na cara e deixa ele com a namorada dele criatura.

  • Há 5 meses

    Na hipótese mais óbvia ele tá assim por conta do ciúmes da namorada.

    • SamiyHá 3 mesesDenunciar

      Voltando aqui para dizer que eu disse que ele iria vim correr atrás de mim... quando ele terminou com a namorada, ele veio querer falar comigo.... eu falei de boas, quis tirar satisfação dele não ter falado cmg antes quando estava namorano, ele disse, daí comecei-o ignorar também e cabou Seg a vida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.