Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 7 meses

Mulher que peiida me dá nojo?

3 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    então você tem nojo de todas kkkkk por que todas fazem isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Off
    Lv 5
    Há 7 meses

    Todo ser humano faz isso.No intestino humano há bactérias e elas produzem gases.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Mas peidar é dorbal.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.