Mike perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDiabetes · Há 7 meses

Controle de Glicose e Diabete com capsulas, alguém conhece ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

Oii, minha irmã vem utilizando um produto 100% natural e sem contra indicações em cápsulas. Ela tem obtido ótimos resultados e praticamente eliminou os medicamentos alopáticos e tem tido uma vida bem melhor. Ela tinha parado de praticar esporte e agora voltou. Está bem feliz. Vou deixar o link abaixo para voce ver uns depoimentos e matérias sobre o produto que ela utiliza.

É só copiar o link e colar no seu navegador, ok ?

Espero ter ajudado.

http://mon.net.br/dgiu7

• ...Mostrar todos os comentários
    • MikeHá 7 mesesDenunciar

Obrigada. Gostei muito da matéria que voce me enviou. Vi que posso testar o produto por 30 dias, sem risco. Mais uma vez obrigada. Gostei !

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

Se for diabetes tipo 2 existem vários, mas só um médico pode indicar o melhor pra você, agora se for diabetes tipo 1 só insulina injetável mesmo.

• Bira
    Lv 7
    Há 7 meses

O tipo de diabetes mais comum é o tipo 2 (mais de 90%), e os medicamentos mais indicados são de uso oral. Já para o diabetes tipo 1 a medicação indicada é a insulina, que ainda tem que ser injetável.

• Há 7 meses

JÁ OUVIU FALAR DO BRACELETE COM FIR,ESTA TRAZENDO BENÉFICOS NOS CASOS DE DIABETES,ME CHAMA NO WHATS QUE TE MANDO OS BENEFÍCIOS.

18997792531

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Olá, vc já ouviu falar da pulseira Fir, está. Trazendo muito beneficio para diabetes e pressão arterial ..

Chama no WhatsApp 18997792531

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.