Há medicamentos naturais para o controle da diabete ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Os remédios naturais AJUDAM o tratamento, mas não se pode fazer um bom controle somente com os naturais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Diabetes se controla com dieta correta e exercicios quanto mais saudavel for sua vida melhor será o controle.

    Saiba mais no link abaixo.

    http://bit.ly/32TYiWJalimentaçãosaudavel

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Existe sim, isso aqui pode abaixar sua glicose.

    Teve gente que abaixou de 540 pra 110. SÓ COM ISSO.

    http://bit.ly/solucao-natural-diabetes

    copia e cola no seu navegador

    Claro que o ideal é vc se alimentar melhor e fazer exercicios, melhorar seu corpo como um todo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bira
    Lv 7
    Há 8 meses

    Não são confiáveis. Mesmo com a medicação alopática o controle já é bastante complicado. Fazer uso de substâncias não confiáveis ou de utilidade discutível não vale a pena. Ou faça como eu: compre um sensor de monitoramento contínuo faça uso do produto natural que você pretende testar, e veja se mudou alguma coisa. Se não fizer o efeito esperado, continue com a medicação tradicional. Na minha experiência, não mudam nada. Tem é que seguir a orientação do médico, fazer dieta e exercícios e emagrecer (essencial!)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 meses

    Dá uma olhada nesse blog, acho que ajudaria

    Só copiar e colar a URL

    https://www.google.com/amp/s/www.jasminealimentos....

    Espero ter ajudado, tenha um bom dia😊

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.