Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCerveja, Vinho e Bebidas · Há 6 meses

q sonoooooooooooooooooo?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    bate a testa na parede

  • Há 6 meses

    então vá dormir e até amanhã

  • Há 6 meses

    Vou dar o cuo para seu pai

  • Ingrid
    Lv 4
    Há 6 meses

    Então vai dormir, o melhor a fazer.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Então tome um copo de leite morno e durma...

    Bom descanso meu brother.

  • Há 6 meses

    É só dormir, ué kkk.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.