Pq tanta gente passando fome no mundo??

A fome é terrível

Causa Tonturas,Desmaios,Dor de cabeça por falta de Glicose e proteína no cérebro

Pq essa gente tem que sofrer lentamente até a morte???

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    porque tem quem ajunte dinheiro para gastar pagando até 120 mil reais em uma simples garrafa de água.

    leia o evangelho.

  • Porque existem pessoas que não fazem nada para ajudá-las, e esperam que outras façam por elas.

  • Há 5 meses

    Porque o governo humano é ganancioso e não distribui os alimentos para os que precisam, a menos que tenham lucro com isso. Precisamos de um governo justo. (Daniel 2:44)

  • Joseph
    Lv 4
    Há 5 meses

    Por culpa da ganância e egoísmo de homens poderosos que vão queimar no inferno.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • jc
    Lv 7
    Há 5 meses

    Por causa do Capetalismo

  • Há 5 meses

    isso se chama. ambição do homem!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Tem terra pra plantar e as sementes voce até ganha... trabalhe que voce come

  • Há 5 meses

    Uma palavra

    Comunismo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.