Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 6 meses

E fácil ficar famoso hoje em dia, só processar algum famoso por estrupo ou algo?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, porque é mais fácil subir nas costas dos outros pra aparecer, tipo essa "naja" acusadora do Neymar.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    É ''ESTUPRO'' E NÃO ESTRUPO SEU CAVALO

  • Há 6 meses

    bom dia pessoal

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.