Oq acham de mim ? Qual minha personalidade que vc podem observar?

Não tenho amigos , sou sozinha, tenho medo de me socializar com as pessoas, também não gosto de sair pras festas, prefiro algo mais tranquilo e diferente, tipo praia, shopping e barzinho tranquilo.

5 Respostas

Classificação
  • Antigo
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Acho que você é uma boa pessoa, no mínimo.

    E parece ser bem tímida.

    Não posso dizer mais ou estaria julgando errado.

  • Há 6 meses

    acho interessante, sinto o mesmo que você, a diferença é que não me interesso mais por nada, nem por coisas mais tranquilas

  • Há 6 meses

    Eu sou o homem por quem você sempre esperou, minha flor de maracujá. Eu tô aqui, jogado aos seus pés encantado com tanta beleza, com tanto espirito.

  • Parece ser uma pessoa mais introvertida quieta.muito bom!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Parece ser mais na sua, o que é legal.

    Boa noite!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.