Aposentada p invalidez INSS 3 anos. Empresa pode pedir comparecer para avaliação pelo médico dela alegando q se ñ for serei desligada ?

Estou morando em outra cidade 75 Km de distancia da empresa que trabalhava. Enviei documentos de atualização cadastral por email. Não aceitaram, pediram que leve em mãos e passe pelo médico do trabalho. Caso não compareça serei notificada que estou sendo desligada da empresa. Eles tem esses direitos: exigir que vá... mostrar mais Estou morando em outra cidade 75 Km de distancia da empresa que trabalhava. Enviei documentos de atualização cadastral por email. Não aceitaram, pediram que leve em mãos e passe pelo médico do trabalho. Caso não compareça serei notificada que estou sendo desligada da empresa. Eles tem esses direitos: exigir que vá pessoalmente entregar documentos e passe pelo médico da empresa sendo que pelo INSS está tudo ok? podem me desligar se enviei documentos de atualização cadastral por email?Se tiver que ir , quem arca com a despesa de transporte?
0