Como é que cortaram essa pedra, seriam os ETs ???? Foto?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Sim,foram eles.Eu estava lá nesse dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Foram lapidadas manualmente uma a uma através de escravos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não inventa! Há estruturas muito mais complexas cuja técnica envolvida claramente procede da própria humanidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Usaram o cortador de pedra do minecraft

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.