Minhas vizinhas me ameaçaram caso continuasse andando nua pela casa. E agora?

Bom, meus pais foram viajar para curtir os festejos juninos na semana passada, e eu fiquei sozinha aqui em casa.

Estou adorando a casa só pra mim, principalmente porque faço coisas que não teria coragem de fazer na frente dos meus pais, como por exemplo ficar nua.

Tem vezes que ando só de calcinha e sutiã, outras somente de calcinha e outras sem nada. Não temo nada, tanto que vou colocar o lixo na calçada de calcinha e sutiã por exemplo.

Como aqui onde moro é as casas são coladas uma nas outras e os muros são baixos, podemos ver os quintais de cada morador. Quando vou pro quintal, um aglomerado de homens se formam nas casas (principalmente os casados).

Ultimamente, tenho percebido que as minhas vizinhas tem me tratado com certa hostilidade. Algumas dou bom dia ou me ignoram ou me respondem esbravejando.

Estou adorando ser o centro das atenções, tanto que um predinho que fica de frente no meu quintal está cheia de homens (alguns nem são do bairro) na janela esperando eu aparecer nua.

Hoje de tarde, um grupo de vizinhas vieram na minha casa e me ameaçaram chamar a polícia e tomar providências judiciais além contar para meus pais. Tirei a pouca roupa que estava e disse pra elas que não estava nem aí, a casa é minha e ando despida quando quiser e ainda as expulsei sob ameaça de soltar meu pit bull.

E agora, será que devo abandonar o naturismo por causa das vizinhas invejosas?

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Kkkkkkkk.

Bom que eu saiba não tem nenhuma lei te impeça de fazer isso então a escolha é sua.

• Há 5 meses

Kkkkkkkk.

🐄.

Boa noite, :)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.