Como esta a reforma da Divina Providência ???? Foto?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Deus esta atuando a nosso favor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Somente Deus poderá salvar a a Providencia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Jejejjejjejejejejjeejejjerjjdjd

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    vmmvmvmvmcvxcvxcv

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.